terça-feira, 17 de maio de 2011

Meio Ambiente

As preparações para atender cada cliente de forma única, exclusiva, estão a todo vapor. Seja em feira ambiental, eventos dentro da empresa ou peças ambientais abertas ao público. Cada ação, cada trabalho, cada equipe precisa ser treinada para atender a demanda de forma original.

Muitos eventos neste período que se inicia. Temos em nosso calendário a Feira Ambiental de Vila Velha - ES, que começa amanhã, peças ambientais para o melhor (na minha opinião e de muitas pessoas) parque ecológico da Grande Vitória, Semana do Meio Ambiente dentro de empresas com atividades diversas, V Feira Ambiental de Cariacica e finalmente fecharemos o mês de junho com chave de ouro, uma nova empresa, do ramo de logística portuária, na cartela de clientes.




O maior prazer é saber que a cada dia mais gente, mais empresas confiam no meu trabalho.
Trabalho cada vez maior, o qual não é mais possível eu realizar sozinha. Por isso a equipe administrativa cresceu, além de produção agora conto com mais duas pessoas que confio, agora somos quatro.

O cadastro de mão de obra também cresceu. Fico feliz em poder compartilhar meu trabalho e gerar renda para tantas outras pessoas, cumprindo a minha missão: "Contribuir com a transformação do indivíduo promovendo o desenvolvimento humano utilizando o teatro como ferramenta estratégica."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Obrigada.