Um novo nincho de mercado surge em minhas atividades. De forma mais consolidada. A imitação não para no figurino, maquiagem e penteado. Um simples personagem ao vivo da minha Cia vai além. Estamos trabalhando os detalhes de cada membro do corpo, o respirar, o tossir e até mesmo o bocejar. Sim! Princesas também bocejam.
A primeira experiência aconteceu neste último fim de semana. No aniversário de uma linda princesinha que com o seu príncipe, papai, bailou junto da Cinderela, Bela, Príncipe Adam e Bobo da Corte.
Antes do Baile iniciar, o Bobo tomou conta do salão fazendo o que sabe fazer de melhor: "boberices" e anunciou o baile tocando uma corneta. Tudo estaria perfeito se não fosse a Cinderela entrar em cena procurando o seu sapatinho. Todos ajudaram na busca do famoso sapatinho, quem o encontrou teve a honra de calça-lo na princesa.
Ao final do Baile a princesa Bela entregou o certificado de Princesa Real à princesa da noite. E em seguida todos comemoram cantando parabéns.
Os pequeninos vidrados nos personagens não conseguiam assimilar que eles eram de carne e ossos, que saíram dos vídeos e foram parar em seus braços. Muitos suspiros e encantamento. Os adultos por sua vez, voltaram a ser crianças, acreditando na magia dos contos de fadas.
Mais uma vez utilizei o teatro como ferramenta estratégica, só que desta vez como de encantamento!
Sinto que a cada dia podemos mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário. Obrigada.